5 técnicas simples para moveis

Por muitos anos as tendências em design lar destinada a criar espaços usando menos divisões tentando unificar todos os multiplos usos (confeciona, sala de jantar) em 1 único ambiente.

Talvez há alguns anos atrás a idéia por um loft parecia muito avant-garde e atraiu este interesse daqueles de que estavam planejando seu novo lar. Além disso, ele parecia Muito mais econômico. Arquitetos rapidamente se juntou o que este Comércio estava gerando tais como uma tendência e correu para ESTES agregados familiares utilizando espaçESTES multifuncionais ou onde era suposto poderia criar várias coisas ao precisamente tempo projetar. Meninos de que fazem trabalhos por casa, cozinhar pais, irmãos assistindo TV, etc.
Este momento, ele atingiu 1 equilíbrio quanto à forma por separar espaçESTES bastante multiplos usos, porém à procura de alternativas de modo a ainda ser capaz do ficar ligado se desejar.

De qualquer FORMATO, eles deixaram muitas casas hoje estamos um pouco desconfortável por superabundância do paredes, portas e paredes divisórias ou, pelo contrário, a carência absoluta do divisões e separações.

Deter uma coisa que consiste em 1 único espaço nãeste é demasiado prático, uma vez que começamos a organizar o mobiliário e definir áreas funcionais. A luta Ainda mais importante é tais como dividir o espaçeste tais como nós olhamos para nãeste interromper o fluxo entre as áreas.

Cá estão várias dicas de modo a fazer melhor uso do mobiliário e espaçeste em sua lar e sentir melhoramentos o fluxo por tráfego atravfois dele:

1 - Remover bloqueios

Parece amplamente lógico, porém muitas vezes em um esforçeste para dividir e diferenciar áreas qual obstáculos para viajar. Isso dificulta curta e gera desconfortos. Tais como você anda em um quarto, você nãeste quer ter de que desviar Parcela do trás de 1 sofá, por exemplo. Não deve haver nada bloqueando este caminho. Cá estão várias idfoiias sobre tais como corrigir a situação:

01.01 - Experimente vários projetos. As pessoas tendem a ficar preso com o projeto original veio de modo a 1 quarto. o melhor é mostrar a área em papel, e veja este que as idfoiias que você Pode vir a imaginar.

1-2: ousar ser criativo: Você poderia colocar destemido do seu mobiliário pequeno nos cantos?

Apenas Vamos começar a mover as coisas, gerar 1 novo design e deixá-lo lá por quaisquer tempo. Mesmo se pensarmos que parece estranho, este projeto Têm a possibilidade de ser amplamente útil e Têm a possibilidade de entãeste verificar somente quaisquer dias.

Dicas por Design: Em lugares sendo dispongamos ou tomamos nossos lugares de more info modo a que as vizinhos podem possibilitar sentar-se e deter conversas. Além disso, temos por assegurar que este fluxo do tráfego atravfois da casa nãeste atravessar na frente da TV ou outro elemento focal.

2 - Retire móveis

Se você não Têm a possibilidade de sentir melhoramentos o fluxo do sua coisa de modo a a reorganização do mobiliário, tentar remover quaisquer móveis. Talvez nós realmente não precisa do uma mesa por café ou tais como muitas cadeiras. Remover uma ou duas peças por mobiliário Têm a possibilidade de gerar Ainda mais opções de espaço e design, e poderia ajudar a executar dinheiro extra em linha usando o de que nós nãeste precisamos do Muito mais vendas. É essencial para evitar a tentação por constantemente comprar móveis novos.

3 - Adicione transições

Às vezes queremos duas áreas permanecem separadas, mas do qualquer maneira ainda se sentir conectado. De modo a criar isso, você Pode vir a usar um elemento do transiçãeste, como um tapete ou uma mesa lateral pequena.

4 - Retire a desordem

Nosso pode ser este aspecto mais difícil do implementar. Nós todos temos coisas, e todos nós temos espaço limitado.

Saiba como você Têm a possibilidade de eliminar a desordem? Cá estãeste algumas dicas do armazenamento e únicas maneiras qual você pode começar a reduzir objetos indesejados espalhados ao redor da coisa

4.1 - Recipientes decorativos ou funcionais

Tente deter recipientes que correspondem a decoração da sala de modo a misturar natural. Ou talvez até mesmo podemos usar o mobiliário existente de modo a armazenar coisas. Você pode ser aproveitado por exemplo prateleiras em minha e sua sala por estar, e mudar o uso. Se previamente tínhamos decorações e agora precisamos do espaçeste para brinquedos de que podemos disparar um novo papel para este natural-manter-se de toda a família.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 técnicas simples para moveis”

Leave a Reply

Gravatar